quarta-feira, 22 de abril de 2020

Polícia investiga suspeita de estupro de adolescente em Santarém

Deaca em Santarém — Foto: Geovane Brito/G1A adolescente foi encaminhada ao Centro de Perícia Renato Chaves (CPC) para ser submetida à perícia técnica.
Na manhã desta terça-feira (21) a Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), em Santarém, no oeste do Pará, iniciou investigação de suspeita de estupro de uma adolescente.
De acordo com a polícia, os casos de violência sexual, envolvendo menor de idade, são todos sigilosos, e só serão abordados com detalhes, após o encerramento dos procedimentos de investigação.
Ainda de acordo com a polícia, nesse caso específico, o que pode ser divulgado é que houve um Boletim de Ocorrência relatando os fatos. A adolescente foi encaminhada ao Centro de Perícia Renato Chaves (CPC) com o intuito de ser submetida à perícia técnica, já a escuta especializada foi agendada para quarta-feira (22).
A adolescente deve ser ouvida pela equipe especializada da Deaca e só depois que o resultado do exame for anexado no inquérito policial é que serão realizados os procedimentos que o caso requer.
G 1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.