segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Pancadaria marca final de campeonato de futsal amador em Altamira; equipe santarena estava na decisão


Insatisfeito com a expulsão, o atleta teria reclamado e ai se formou uma grande confusão que envolveu jogadores, dirigentes, torcedores de ambas equipes.
Um dos atletas do Águia recebeu muitos golpes e desmaiou. O jogador recebeu atendimento médico por conta das agressões.
De acordo com o presidente do Águia de Santarém, Danilo Sousa, a equipe registrou boletim de ocorrência. Em uma das imagens, é possível ver Danilo no meio da confusão.
Ao ge, Danilo contou que se envolveu na confusão para tentar dispersar os atletas, mas ao ver um dos jogadores do Águia sendo agredido por vários atletas adversários, acabou se envolvendo na briga.
- No momento que eu estava saindo da quadra, vi que um dos meus jogadores estava sendo muito agredido por várias pessoas, atletas e torcedores, então eu tive que partir pra cima, para defender. Eu não ia deixar matarem o nosso atleta ali – contou Danilo.
E o título!
Águia de Santarém é campeão da Copa de Futsal em Altamira — Foto: Águia/Divulgação
Como a partida não pôde ser concluída, representantes das equipes finalistas se reuniram e foi decidido que os dois times seriam sagrados campeões.
Dois troféus foram repassados às equipes e a premiação em dinheiro foi dividida em partes iguais entre os finalistas. Desta forma, tanto o Águia, quando o Sport União são considerados campeões da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.