segunda-feira, 10 de maio de 2021

Mãe e filho de Mojui dos Campos venceram a covid-19 juntos no Hospital de Campanha de Santarém


Dona Antônia descobriu enquanto estava internada na Unidade que o filho, também hospitalizado, seria pai pela primeira vez
“É um momento de muita alegria para toda a equipe por estarmos devolvendo para a família uma mãe de 15 filhos e 5 netos. Isso é muito emocionante ver a matriarca de um lar indo para casa na semana das mães e junto com o filho também internado”, comemorou o diretor técnico da Unidade, Dr. Tardelio Mesquita. 
Ivanilson, de 33 anos, recebeu alta e pode ir acompanhado da mãe Antônia Lima, de 75 anos. Eles permaneceram em tratamento no Campanha por 8 e 10 dias. 
Antônia, mãe de quinze filhos, disse que foi presenteada ao poder levar o filho para casa também. Ela tem 15 filhos e é moradora do município de Mojuí dos Campos. Ao sair pelo "corredor da vida" a paciente segurava a placa que dizia ‘Eu venci a covid-19’. 
Emocionado, um dos filhos de dona Antônia, que aguardava as altas, agradeceu a equipe. ‘Só quero agradecer a todos vocês que cuidaram e se dedicaram para que hoje eles pudessem voltar para casa’, comemorou. 
Dona Antônia descobriu enquanto estava internada na Unidade que o filho, também hospitalizado, seria pai pela primeira vez. Ela até arriscou um palpite do sexo do bebê. 
‘Vou ser avó mais uma vez, ‘Estou muito feliz por tudo ter dado certo. Sempre acreditei na misericórdia do senhor e agora tenho mais um motivo para comemorar, acho que vem um menino por aí’, arriscou.
Ascom/HCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.