quarta-feira, 26 de maio de 2021

Novo zagueiro do Remo é apresentado e destaca: 'Ajudar o time a não tomar gol'

foto: samara miranda / remo
Se na Série C de 2020 a defesa do Clube do Remo era uma das melhores, no Parazão de 2021 o setor defensivo não conseguiu repetir o mesmo desempenho. A zaga foi alvo de críticas durante todo o Estadual, obrigando a diretoria azulina a correr atrás de reforços para posição.
E hoje, 25, o Leão apresentou o primeiro zagueiro como reforço para disputa da Série B e da Copa do Brasil. Na sala de imprensa do Baenão, Suéliton vestiu a camisa azulina, respondeu os jornalista e destacou suas principais características. "A primeira parte nossa ali atrás é ajudar a não tomar gol, mas gosto de ser um cara técnico, que ajuda os companheiros, tem uma boa saída de bola, um ataque promissor ofensivo bom na bola parada. É juntar essas características com as qualidades dos meus companheiros e fazer bons jogos. Esperar não só de mim, como de todo grupo, um jogador aguerrido, que se dedica e busca os seus objetivos. Tenho certeza que, somando todo o elenco com o staff, fazendo o nosso máximo, vamos conseguir os nossos objetivos", disse.
Aos 29 anos, o zagueiro paraibano chega ao Remo para dar corpo na zaga e trazer de volta a confiança da temporada passada. "Hoje o futebol está muito relativo. Independente de idade, tanto faz um jogador mais experiente como um menos rodado. A porcentagem, a soma tem que ser a mesma, mas com um pouco da minha experiência tento levar para os meus companheiros o melhor desempenho, uma soma agregável pra que possamos desempenhar um bom futebol no decorrer dos jogos".
Suéliton também comentou sobre a semana de preparação para estreia na Série B, que acontece no próximo sábado, 29, contra o CRB, em Alagoas. "Falando individualmente, da minha parte chegar e se adaptar demora um pouco, mas isso não é desculpa. A preparação está sendo bem feita pra esse jogo de sábado, onde se inicia um campeonato muito bem disputado. É se adaptar, trabalhar da melhor maneira possível pra que sábado possamos fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado".
O defensor também se colocou à disposição de Paulo Bonamigo para o jogo diante do CRB. "A adaptação não quer dizer que chegamos mal aqui, que tem alguma coisa diferente. É pegar um pouco do trabalho que o professor apresenta pra nós, a filosofia que ele passa. Estou bem adaptado, estava em atividade e se ele optar por mim vou estar pronto, 100%".

fonte: romanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.