quarta-feira, 26 de maio de 2021

Prefeitura de Uruará constrói moderno Mercado Municipal e Camelódromo

foto: Prefeito Gilson Brandão vistoriou local onde serão construído as obras 
Obras são frutos dos empenhos dos deputados Eraldo Pimenta e José Priante, em parceria com governador Helder e senador Jader Barbalho.
O Prefeito de Uruará, no Pará, Gilson Brandão, em contato com nossa reportagem, anunciou que a Prefeitura está construindo duas grandes obras que vão alavancar a economia no Município.
Gilson Brandão esteve pessoalmente vistoriando o local onde serão construídas essas obras, o novo Mercado Municipal e um Camelódromo.
"Bom dia! Estamos aqui na Avenida Ângelo Debiase, esquina com a Avenida Goiás, onde teremos duas grandes obras para o Município. Primeiro, será a construção do novo Mercado Municipal, que vai ser moderno e atenderá os agricultores familiares do Município, uma obra conseguida pelo grande desempenho do deputado estadual Eraldo Pimenta e do nosso governador Helder Barbalho. E bem na frente, na Avenida Goiás, nós teremos a construção de um Camelódromo, que vai reunir todos os ambulantes do Município, sendo que essa obra é fruto de uma emenda do senador Jader Barbalho, com articulação do deputado federal José Priante", disse o prefeito Gilson Brandão.
Terreno para a construção do Camelódromo, na Avenida Goiás

A limpeza do terreno para a construção do Camelódromo, na Avenida Goiás, já foi realizada pela equipe da Prefeitura, sendo que esse local tem como objetivo concentrar todos os ambulantes e vendedores de alimentação em um só lugar, permitindo organizar melhor os espaços do Município, melhorando a Urbanização e o embelezamento da cidade.
"A realização destes investimentos atende os interesses e solicitações da nossa população e em breve será mais uma conquista para o Município", finalizou Gilson Brandão.

Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.