terça-feira, 25 de maio de 2021

Prefeitura de Mojuí dos Campos inicia vacinação dos professores

A Prefeitura de Mojuí dos Campos através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta segunda-feira (24), a campanha de vacinação dos professores que atuam no município.
(Foto: Divulgação)
A cerimônia foi realizada na Escola Municipal Professora Maria do Carmo Felix da Silva na presença do secretário de educação Ediclei Jadson Gomes, dos vereadores Cavaquinho do Rio Moju e Cley do Povo, além dos profissionais de saúde envolvidos na ação.
No primeiro dia de vacinação, 27 professores receberam a primeira dose da vacina de prevenção à Covid-19. O professor Ribamar Fernandes foi o primeiro a ser vacinado.
De acordo com Ediclei Jadson na próxima quarta-feira (26), segue o cronograma de vacinação para os profissionais da Educação Infantil e Atendimento Educacional Especializado – AEE –
O Secretário Ediclei Jadson Gomes, enfatizou a parceria com a Secretaria de Saúde (Semsa), na imunização dos professores para ter retomada das atividades mais segura.
“É de extrema importância essa primeira fase estar iniciando e nosso propósito é, em breve, ter toda a nossa rede vacinada, para termos uma retomada das atividades mais segura”, afirmou o secretário.
Estado do Pará News com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mojuí dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.