quarta-feira, 12 de maio de 2021

Prefeitura inicia construção de local para abrigar ambulantes e vendedores de alimentação em Uruará

Limpeza do terreno para a construção de um Camelódromo ou Praça de Alimentação
O Prefeito de Uruará, Gilson Brandão, não descansa e sempre está em busca de recursos para serem investidos no desenvolvimento do Município. Sua luta pela construção de um local para os ambulantes, enfim, será concretizada.
Gilson Brandão disse que já foi iniciada a limpeza do terreno para a construção de um Camelódromo ou Praça de Alimentação, que será feito na Avenida Goiás, entre a Avenida Ângelo Debiase e Pedro Álvarez Cabral!
Segundo o Prefeito, essa obra tem como objetivo concentrar todos os ambulantes e vendedores de alimentação em um só local, permitindo organizar melhor os espaços do Município, melhorando a Urbanização e o embelezamento da cidade de Uruará.
"Essa obra contou com a participação da Câmara de Vereadores, que autorizou o orçamento para realização da mesma; com o empenho da nossa equipe de Governo; com o deputado estadual Eraldo Pimenta, que tem emprestado seu prestígio e dedicação em favor do nosso Município, com a contribuição do senador Jader Barbalho, com a participação do deputado federal José Priante e com a ajuda do governador Hélder Barbalho", disse Gílson Brandão.
Gílson Brandão falou que a realização deste investimento atende os interesses e solicitações da população e em breve será mais uma conquista para o Município!
Com informações de Cirineu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.