quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Com gols de Nicolas e Gorne, Remo e Goiás empatam na Série B

Renan Gorne empatou aos 38 minutos do segundo tempo.Azulinos chegam aos 20 pontos e permanecem na 13ª colocação, já o Verdão deixa o G-4 e cai para sexto; Próximo compromisso do Leão será contra o Vasco, no Baenão. Felipe Gedoz está suspenso.
Pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro, o Clube do Remo conseguiu um importante resultado fora de casa, após empatar em 1 a 1 contra o Goiás. Com o feito, os azulinos chegam aos 20 pontos conquistados e permanecem na 13ª colocação na tabela de classificação. Já o Esmeraldino sai do G-4 e cai para sexto com 28 pontos.
Os gols da partida foram marcados por Nicolas, ex-Paysandu, e Renan Gorne, após cobrança de pênalti. No geral, o jogo foi equilibrado, com os remistas tendo as melhores chances da primeira etapa e correndo atrás do placar após falha na saída de bola. O Goiás não viveu uma boa noite e apenas o Cavani, agora do Serrado, aparecia com as jogadas de destaque do Esmeraldino.
Primeiro Tempo:
A partida começou com as equipes se estudando. Ninguém tentava impor o seu ritmo de jogo. Com o passar do tempo, O Goiás, sem espaços pelo meio, buscava bolas longas para o lateral-direito Diego, no entanto, os lançamentos iam fortes e acabavam saindo pela linha de fundo. O Leão buscava sair em contra-ataques puxados por Victor Andrade, mas faltava aproximação dos companheiros.
Felipe Conceição recuou suas linhas, visando atrair o adversário e sair em rápida transição ofensiva. Felipe Gedoz era o mais adiantado da equipe e mesmo assim ocupava o campo defensivo. Já o Goiás trocava passes buscando falhas na defesa azulina, mas sem sucesso. Vinícius Lopes e Élvis sempre procuravam tabelas, mas a defesa azulina dobra a marcação com quatro jogadores e levava vantagem.
Aos 28 minutos, a primeira grande chance azulina no jogo. Erick Flores aproveitou cruzamento e cabeceou, mas Iago Mendonça salvou quase sobre a linha. Dois minutinhos depois, Gedoz deu belo passe para Wellington Silva, que deixou Victor Andrade sozinho, em boas condições para marcar, mas o atacante chutou em cima de Tadeu. Era uma ótima chance.
O jogo esfriou um pouco. 
O Goiás sentiu a melhora do Remo na partida e parecia perdido em suas ações. Os comandados de Felipe Conceição tinham a posse de bola, mas controlavam o jogo até que, Alef Manga ajeitou bonito de cabeça para Nicolas, que dominou, empenou Romércio e bateu de esquerda. A bola passou perto da trave direita de Vinícius. Fim da primeira etapa: Goiás 0 x 0 Remo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.