terça-feira, 17 de agosto de 2021

Governo do Estado assina ordem de serviço para construção da Unidade Integrada de Polícia no Distrito de Taboca


O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber cumpre agenda de trabalho na capital do Estado do Pará, onde discute junto ao Governador Helder Barbalho investimentos em diversas áreas administrativas para o povo xinguense. Acompanha o chefe do Poder Executivo Municipal, Francisco Torres, "Torrinho", Presidente do Sindicato Rural de São Félix do Xingu. 
Prefeito João Cleber em audiência com o Governador Helder Barbalho assinaram na tarde desta terça - feira (17) ordem de serviço para a construção da Unidade Integrada Pro Paz ( UIPP) do Distrito de Taboca, no ato da cerimônia também estavam presentes, Delegado Ualame Machado, Secretário de Segurança Pública do Estado do Pará ( SEGUP) e o Delegado geral da Polícia Civil Walter Resende.
Quando edificada a unidade irá reunir, no mesmo espaço físico, atividades e serviços das polícias Civil e Militar, valorizando a prevenção de crimes e a identificação e resolução de problemas.
TABOCA é um Distrito situado a 100 km de São Félix do Xingu, com população estimada em 20 mil habitantes. A economia local é representada nos mesmos moldes do município como um todo, baseada principalmente na pecuária de corte, comércio e serviços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.