quinta-feira, 23 de setembro de 2021

TRAGÉDIA Pai encontra suas três filhas mortas ao chegar em casa

Mãe das vítimas é a principal suspeita do crime e está detida.
Mãe das vítimas é a principal suspeita do crime e está detida.
Além das gêmeas de dois anos, outra menina de seis também foi encontrada morta por estrangulamento.
Uma tragédia familiar! Quem tem filhos, aguarda ansiosamente o momento de sair do trabalho e chegar em casa para ter aquele encontro especial, cercado de afeto e amor. Mas, não foi o que aconteceu com um pai de três meninas, que se deparou com uma cena apavorante ao chegar em casa. As informações são da Istoé.
O pai de três meninas encontrou as filhas mortas por estrangulamento ao chegar em sua casa, na Nova Zelândia. As vítimas tinham apenas dois anos (gêmeas Karla e Maya) e seis anos (Liane).
A principal suspeita de cometer o crime é Lauren Dickason, mãe das crianças, de acordo com a polícia local. Ela teve a prisão temporária decretada e está detida.
Graham Dickason, pai das meninas, encontrou as filhas mortas após chegar do trabalho. A mulher foi presa no dia seguinte.
A família tinha se mudado recentemente para Nova Zelândia e deixou o isolamento obrigatório na semana passada. À imprensa, um colega do pai das vítimas disse que o processe de imigração "é extremamente traumático".
Segundo ele, "o lugar onde a família Dickason teve que passar sua quarentena era basicamente como uma prisão. Você não vê ninguém, sua comida é entregue na sua porta e você só pode sair por cerca de uma hora por dia”.
O colega afirmou ainda que Lauren Dickason teria parado de tomar medicamentos crônicos para garantir que seu pedido de imigração para a Nova Zelândia fosse bem-sucedido. O caso segue sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.