sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Empresária é atingida por tiro em tentativa de assalto em Oriximiná



Uma mulher foi atingida por um tiro no braço após reagir a uma tentativa de assalto no fim da tarde de quarta-feira (28) no município de Oriximiná, no oeste do Pará.

O crime ocorreu em uma loja de cosméticos e confecções localizada na travessa Gabriel Guerreiro esquina com a rua Brás Miléo.

Segundo a polícia, as informações são de que além do homem que adentrou a loja, anunciou o assalto e efetuou os sete disparos contra a vítima, um outro comparsa ficou do lado de fora em uma moto. Após o crime, a dupla fugiu às pressas.

A empresária foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h. A mulher não corre risco de morte e passa bem.

Ainda de acordo com a polícia, um dos assaltantes já foi identificado. Ele é ex-presidiário. As buscas pelos criminosos continuam.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.