quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Governador entrega equipamentos e veículos a 17 municípios e assina convênios em Santarém


O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), cumpriu agenda na tarde desta quinta-feira (9) em Santarém, região oeste, com entrega de equipamentos para agricultores familiares de 17 municípios, e assinou convênios para obras em Santarém.

Veículos foram entregues durante a visita de Helder a Santarém — Foto: Agência Santarém/Divulgação

Os municípios também foram contemplados com veículos para a pasta de Assistência Social. Ao município de Santarém foram destinados três veículos de um total de 21 entregues pelo Governo do Estado.

Por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), o governador Helder Barbalho assinou convênios para a pavimentação do Ramal Diamantino e para construção do mirante da Serra do Saubal.

Projeto do Mirante da Serra do Saubal em Santarém — Foto: Agência Santarém/Divulgação

De acordo com o governador, as obras de pavimentação do Ramal Diamantino vão garantir mais infraestrutura e mobilidade para quem se desloca pela via, importante para a zona rural de Santarém. O projeto contará com investimento estadual de R$ 10 milhões.

Já a construção do mirante da Serra do Saubal terá investimento de R$ 2,2 milhões. O projeto contempla a melhoria do acesso à Serra, assim como urbanização da área com praça, playground, bicicletário, estacionamento, arborização e instalação de letreiro.

Ambos os projetos serão executados pela Prefeitura de Santarém.

com informações G1SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.