quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Operação 'Visita Premiada' prende 3 suspeitos de tráfico de drogas em São Geraldo do Araguaia, no PA



Três pessoas foram presas em flagrante na segunda fase da operação "Visita Premiada" da Polícia Civil em São Geraldo do Araguaia, sudeste do Pará, nesta quarta-feira (26). Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos para investigações envolvendo tráfico de drogas.

A ação é da Delegacia de São Geraldo do Araguaia, com o Núcleo de Apoio à Inteligência (NAI Marabá), Seccional Urbana de Marabá e Polícia Militar.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais, os policiais encontraram e apreenderam uma quantidade não informada de entorpecentes, incluindo eles maconha, cocaína e crack.

Também foram apreendidas balanças de precisão, um veículo, além de aproximadamente R$ 2.000 em dinheiro vivo.

Segundo a Polícia, no momento das buscas, três investigados foram autuados em flagrante e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Eles e todo o material apreendido foram conduzidos à unidade policial para procedimentos e, posteriormente devem permanecer à disposição da Justiça.

A primeira fase da “Operação Visita Premiada” foi desencadeada no dia 23 de outubro de 2021, resultando na prisão de sete pessoas em flagrante e cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão.

Na ação foram apreendidos vários tipos de entorpecentes, como maconha, cocaína, crack e ecstasy; além de balanças de precisão, duas armas de fogo e aproximadamente R$2.500 em espécie.

Dos sete presos, seis estão respondendo pelo crime de tráfico de drogas e um por posse ilegal de armas de fogo.

Ao todo, já são 10 pessoas presas e 12 mandados de busca e apreensão cumpridos nas duas fases da operação, que visa o combate ao tráfico de drogas na região, segundo a PC.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações G1 PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.