quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Paysandu pretende entregar o primeiro campo do CT ainda neste primeiro semestre



A diretoria do Paysandu estipulou um novo prazo para entregar o primeiro campo do Centro de Treinamentos do clube, que fica localizado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Segundo o presidente Maurício Ettinger, a conclusão do primeiro campo deve acontecer em até 40 dias após amenizar o período do inverno amazônico, que vai até meados de abril.

A informação foi revelada durante o encontro com a imprensa na última segunda-feira. Maurício Ettinger afirmou que as obras não foram paralisadas, mas sim diminuíram o ritmo por conta do alto índice de chuvas que vem caindo na região metropolitana de Belém neste início de ano.

"Não paramos as obras do CT. Diminuímos (o ritmo das obras) pela condição climática. No primeiro campo devemos começar a instalação da drenagem superficial e depois colocar uma camada de seixo e grama. Agora estamos pelas condições climáticas. Assim que parar (as fortes chuvas), acredito que em 40 dias devemos concluir (o primeiro campo)", disse.

O terreno onde está sendo construído o Centro de Treinamentos Raul Aguilera foi comprado em 2016, ainda na gestão do então presidente Alberto Maia. Desde então, a obra vem evoluindo aos poucos. No entanto, o clube vem reforçando as ações junto aos torcedores para acelerar o andamento da obra. A expectativa do clube era entregar o primeiro campo em setembro de 2021. Porém, isso não aconteceu.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações ROMANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.