domingo, 2 de janeiro de 2022

Policial mata bandido durante ação criminosa em restaurante de Santarém


No início da tarde deste sábado (1), um indivíduo beneficiado pela saída temporária invadiu um restaurante situado na Avenida Cuiabá e fez vários disparos contra uma pessoa que almoçava no estabelecimento. Um policial militar que também estava à paisana reagiu a ação criminosa e alvejou o “atirador”, que veio a óbito ainda no local.
De acordo com informações do Sargento Figueiredo, o crime é configurado como um acerto de contas, já que Henrique Malcher Betcel que respondia na Justiça por roubo, pretendia assassinar a tiros, Rafael Dias Melo, do sistema penitenciário que responde por tráfico de drogas. O possível acerto de contas foi ordenado pela facção criminosa “Comando Vermelho” e o motivo teria sido uma delação feita por Rafael.
Ainda no local, ambos foram socorridos por populares que utilizaram um carro de passeio para encaminharem a unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Uma mulher que também estava almoçando no local recebeu um tiro de raspão e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM).
O policial se apresentou na 16° Seccional de Polícia Civil, entregou a arma e vai prestar depoimento.
Por Diene Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.