domingo, 2 de janeiro de 2022

Paysandu negocia a contratação de Victor Andrade, atacante ex-Remo


Jogador de 26 anos está sem clube após ter saído do Remo em novembro de 20
O Paysandu está próximo de anunciar a contratação do atacante Victor Andrade. Conforme apurou a reportagem, o jogador de 26 anos tem negociação avançada com a diretoria bicolor para fechar um contrato até o final de 2022.
Confirmando o acerto, está será a segunda passagem de Victor Andrade pelo futebol paraense. Em 2021, ele fez 23 jogos e marcou três gols pelo Remo durante o Brasileirão da Série B. Porém, o atacante ficou conhecido por outro fato. Ao todo, ele somou três expulsões durante a competição e acabou sendo bastante criticado pelos torcedores azulinos.
A saída do clube, inclusive, aconteceu após a expulsão diante o Vasco no Rio de Janeiro. Naquele momento, o Remo vencia o jogo por 2 a 1 quando Victor Andrade foi expulso. Após o jogo, ele acabou se envolvendo em uma confusão, ainda no estacionamento de São Januário, estádio do Vasco, com um ex-presidente do Remo.
Além da equipe azulina, Victor Andrade já defendeu o Goiás, Chapecoense e Santos, clube pelo qual foi revelado em 2014. Fora do país, ele defendeu o Suwon FC, da Coreia do Sul, Benfica, Vitória de Guimarães e Estoril, todos de Portugal, além do TSV 1860 de Munique, na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.