segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Venda de passagens termina em confusão e caso vai parar na delegacia em Santarém

A viagem de quatro pessoas que seria para o estado do Amapá foi parar na delegacia. Os passageiros compraram as passagens no porto do D.E.R em Santarém, no oeste do Pará, mas foram impedidos de embarcar em lancha.

De acordo com os passageiros, os bilhetes foram comprados para o trecho Santarém-Macapá em uma agência no porto do D.E.R. Cada passagem custou R$ 350.

No momento do embarque na lancha, os tripulantes informaram que os bilhetes não pertenciam à agência, portanto, não tinham validade. Os funcionários da lancha informaram que não possuem vendedores de passagens no porto do D.E.R.

A polícia precisou ser acionada e os quatro passageiros, além dos representantes da lancha, foram até à delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado.

*Obrigado por ter chegado até aqui. Nós, do Blog do Xarope, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder.*

com informações G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.