Grupo de quatro amigos sofreu acidente em uma lancha no último domingo (6); um foi socorrido e três estavam desaparecidos
acidente próximo às corredeiras da comunidade de São Luiz do Tapajós, em Itaituba, sudoeste paraense, no último domingo (6), continua mobilizando as autoridades em busca dos desaparecidos. Naquele dia, quatro pessoas que estavam em uma lancha foram vítimas do acidente, que teria sido provocado pela forte correnteza e muitas pedras.
Inicialmente, uma pessoa foi resgatada com vida e identificada como Dorgicleube Brito Sousa, de 49 anos. O homem foi encontrado por um pescador. Restavam, então, as buscas pelas três vítimas restantes, assim como permanecia acesa a esperança de que fossem localizadas igualmente com vida.
BUSCAS ENCERRADAS
Dias após o acidente, entretanto, foram localizados os corpos das primeiras vítimas: o corpo de Claudenor Pereira Farias, de 46 anos, estava em uma margem do rio Tapajós, próximo a comunidade de São Luiz. As buscas continuaram até que a segunda vítima foi localizada: Antônio Marcos Alves da Silva, de 46 anos.
As diligências ficaram concentradas em localizar o terceiro e último ocupante da lancha “Imperatriz”. O corpo de Antônio Estevam Ferreira de Almeida, de 59 anos, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (9) nas proximidades de uma comunidade, também no rio Tapajós, na região de Itaituba.
As diligências foram concretizadas pelas equipes do Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Santarém. O corpo de Estevam foi localizado no terceiro dia das buscas e foi removido até para a Polícia Científica do município.
Quer receber mais notícias como essa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.