quinta-feira, 31 de março de 2022

A psicóloga Sandra Santana toma posse da Secretaria Municipal De Trabalho E Assistência Social - Semtras




A posse da nova titular da Semtras Sandra Santana aconteceu nesta quinta-feira, 31, às 16 horas, na escola de Artes Emir Bemerguy, com a presença do prefeito e demais secretários, além de convidados e membros do governo municipal e Poder Legislativo.

Antes a titular da pasta era, a primeira-dama do município Celsa Brito, que deixou o cargo para disputar as eleições deste ano como candidata a deputada estadual pelo MDB.



A psicóloga Sandra Santana, 42 anos, é filha do empresário Orlando Santana e tem como irmão o ex-vereador Ney Santana.

Em uma postagem nas redes sociais, escreveu: “Uma conquista muito importante, pois Deus sabe e conhece o coração de cada um de nós. Uma grande missão a qual Ele me confiou e rogo a Ele que me sustente a cada dia para honrar o seu nome e o nome da minha família. Gratidão aos meus pais! Em nome dos meus irmãos, quero agradecer o Ney por toda confiança e apoio". Escreveu a nova secretária municipal de Trabalho e Assistência Social de Santarém, Sandra Santana.

Veja o vídeo - RUMO A ALEPA: CELSA DEIXA A SENTRAS, E SANDRA SANTANA  ASSUMI NA AÇÃO SOCIAL DE SANTARÉM - 





COM INFORMAÇÕES BLOGDOXAROPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.