quinta-feira, 31 de março de 2022

Psicóloga Sandra Santana assume a Semtras no lugar de secretária que vai disputar vaga na Alepa

Sandra Santana assume SENTRAS, em Santarém no lugar de Celso Brito que irá disputar uma vaga na ALEPA, pelo MDB
A psicóloga Sandra Santana, irmã do ex-vereador Ney Santana (PSDB), será nomeada nesta quinta-feira (31), pelo prefeito Nélio Aguiar, como secretária de Trabalho e Assistência Social de Santarém, no oeste do Pará. A titular da pasta, Celsa Brito, primeira-dama do município, que se desincompatibilizou para disputar a eleição deste ano como candidata a deputada estadual pelo MDB.
A posse da nova titular da Semtras está marcada para às 16 horas desta quinta-feira, na escola de Artes Emir Bemerguy, com a presença do prefeito e demais secretários, além de convidados e membros do governo municipal e Poder Legislativo.
Sandra Santana, 42 anos, é filha do empresário Orlando Santana e irmão do ex-vereador Ney Santana. Ela disputou a eleição municipal de 2020 pelo PSDB, obtendo 1.116 votos e ficando como primeira suplente.
"Uma conquista muito importante, pois Deus sabe e conhece o coração de cada um de nós. Uma grande missão a qual Ele me confiou e rogo a Ele que me sustente a cada dia para honrar o seu nome e o nome da minha família. Gratidão aos meus pais! Em nome dos meus irmãos, quero agradecer o Ney por toda confiança e apoio", escreveu em uma rede social, a nova secretária municipal de Trabalho e Assistência Social de Santarém, Sandra Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.