Na tarde de sábado, 16, uma embarcação em que viajava o vice-prefeito do município de Igarapé-Miri, Marcelo Corrêa, ficou à deriva após apresentar problemas mecânicos, em alto mar na divisa com o município de Limoeiro do Ajuru. Ele foi resgatado por pescadores mais de 5h depois.
Segundo informações preliminares, o vice-prefeito estava na companhia do piloto da embarcação quando a mesma apresentou falha, deixando os dois à deriva. O vice-prefeito ainda teria conseguido avisar os familiares informando a localização aproximada de onde estariam, próximo a um perímetro conhecido como Ponta do frechal, na divisa de Limoeiro com Igarapé-Miri.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer as buscas, mas a chuva dificultou os trabalhos. Em um áudio que circula nas redes sociais, familiares de Marcelo Correa tranquilizam os amigos informando que o vice-prefeito conseguiu fazer contato novamente, avisando que ele e o piloto da lancha foram resgatados por pescadores, e que devem passar a noite abrigados com eles. Durante a manhã o vice-prefeito deve retornar a cidade com a ajuda de uma equipe de resgate.
com informações ROMANEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.