quinta-feira, 26 de maio de 2022

Dupla de assaltantes invade funerária e rende funcionários no bairro Jutaí; um foi preso e o outro fugiu















Os criminosos estavam em uma motocicleta que havia sido furtada e modificada. O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (26).
Um homem foi preso e outro fugiu após uma tentativa de assalto em uma funerária no bairro Jutaí, em Santarém, oeste do Pará. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (26). Eles fizeram os funcionários de reféns e os ameaçaram com um revólver. Uma viatura da Polícia Militar estava fazendo ronda pela área quando foi acionada, e iniciou as buscas aos assaltantes.
Os assaltantes estavam em uma motocicleta que havia sido furtada na noite de quarta-feira (25). Eles alteraram a cor do veículo de branco para vermelho e preto, deixando somente a placa.
Durante a ação, um dos criminosos armado, ameaçava constantemente os funcionários do estabelecimento. Uma das pessoas conseguiu ligar para a polícia, e ao perceber, os assaltantes atiraram. Porém, ninguém foi atingido pelos disparos.
Em seguida, a dupla fugiu do local, mas como já havia uma viatura no bairro, eles foram localizados rapidamente. Um deles foi preso, e o outro conseguiu fugir.
O suspeito preso foi identificado como Luiz Carlos Sousa dos Santos. Segundo a polícia ele cumpria pena no presidio Silvio Hall de Moura, mas após uma saída, não retornou, e foi localizado somente agora. Ele foi encaminhado à delegacia de Santarém para realização dos procedimentos cabíveis.
A polícia continua as buscas ao comparsa do crime, que fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.