quarta-feira, 8 de junho de 2022

VÍDEO: disfarçado de vendedor de 'chopão', criminoso rouba arma de segurança no centro de Santarém


O criminoso, junto com um comparsa, conseguiu fugir após roubar a arma de fogo. Caso aconteceu na rua Siqueira Campos na manhã desta quarta (8).
Disfarçado de vendedor de chopinho, criminoso rouba arma de segurança no centro de Santarém — Foto: Câmeras de Segurança
Um criminoso disfarçado de vendedor de chopão conseguiu render um segurança patrimonial e roubar a arma dele em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na manhã desta quarta (8) e câmeras de segurança registraram a ação criminosa. (veja o vídeo abaixo).
Nas imagens é possível ver que um dos criminosos estava circulando no centro da cidade com um chapéu de palha e um isopor.

























00:00/01:03










Criminosos roubam arma de segurança no centro de Santarém



Logo em seguida, o criminoso acompanhado de um comparsa, aparece rendendo o segurança patrimonial com uma arma de fogo apontada em direção à cabeça do profissional, que acaba tendo que entregar a arma.


Depois de roubar a arma do segurança, os criminosos parecem tentar entrar em um estabelecimento comercial para realizar um assalto, mas acabam fugindo sem levar nada do local.




O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.