quinta-feira, 9 de junho de 2022

Vídeo: homem destrói clínica odontológica e acusa local de ‘implantar chip na boca’ da esposa


Na tarde da última quarta-feira, 8, câmeras de monitoramento de uma clínica odontológica flagraram o momento em que um casal iniciou uma quebradeira na recepção do local. O homem começou com o ataque após a companheira reclamar de dor de dente após ter feito um procedimento na clínica.
As imagens mostram que o casal estava com três crianças, que se assustam com a confusão. Em pé, o homem começa a bater no monitor de um dos computadores. Já a mulher, que estava sentada, se levanta, começa a puxar alguns fios, chuta o balcão e discute com as funcionárias. O homem também quebrou outros objetos e em seguida foram embora com as crianças.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma funcionária que trabalha na clínica diz que o casal chegou ao local e ao ser informado que o profissional estava no horário de almoço, o suspeito alegou que ele “havia implantado um chip na boca de sua esposa em data passada e que a companheira estava sentindo muita dor”.
Durante a conversa, a paciente teria reclamado mais uma vez, momento em que seu companheiro deu um soco no braço de uma funcionária e começou a quebrar tudo.
As funcionárias também relatam que homem já havia ameaçado a equipe do local quando foi ao consultório em uma outra data: “Hoje, eles apareceram novamente querendo conversar com algum responsável da clínica ou com o administrativo. Só que no momento todos estavam no horário de almoço. Foi aí que ele se exaltou e começou a quebrar a clínica. A esposa dele também. Abrimos outro boletim de ocorrência e a gente espera alguma providência”, contou uma funcionária “Eles começaram a criar atritos e problemas aqui na clínica. Dentro do consultório, o esposo dela chegou a mostrar uma foto de arma para um dentista (em outra data)”, disse.
Em nota, a Polícia Civil informou que “A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (8/6), no bairro Lourdes, na capital. Não houve conduzidos à Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis e a PCMG apura os fatos”. Até a manhã desta quinta-feira, 9, a dupla não foi localizada.

Durante a conversa, a paciente teria reclamado mais uma vez, momento em que seu companheiro deu um soco no braço de uma funcionária e começou a quebrar tudo.

As funcionárias também relatam que homem já havia

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.