sexta-feira, 29 de julho de 2022

Polícia Civil localiza mais dois suspeitos por homicídios no município de Altamira











Polícia Civil localiza mais dois suspeitos por homicídios no município de Altamira.
A Polícia Civil realizou buscas, na manhã desta sexta-feira, 29, e cumpriu mandados de prisão contra dois homens identificados como Elielton de Jesus de Castro e Leonardo Silva Alves, em uma vicinal localizada entre os municípios de Medicilândia e Brasil Novo, no sudoeste do Pará.
Os dois homens eram investigados pelo envolvimento em diversos crimes, dentre eles a participação em uma série de homicídios ocorrida no último dia 14 de maio, em uma distribuidora localizada na cidade de Altamira.
Durante a ação integrada de forças de segurança do Estado, houve troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos. Eles receberam atendimento médico, mas não resistiram. Com a dupla, os agentes de segurança apreenderam entorpecentes, armas e munições. As investigações apontam que os dois homens possuíam participação em facções criminosas. Ambos já eram investigados e respondiam a diversos inquéritos por crimes como homicídio, roubo, lesão corporal e tráfico de drogas.

Além deles, outras duas mulheres também foram presas, em flagrante, durante a ação, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A polícia ressalta que as investigações sobre o crime ocorrido na distribuidora, em Altamira, prosseguem. Até o momento duas pessoas estão presas e três faleceram. As buscas continuam para localizar um sexto envolvido, que segue foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.