sexta-feira, 1 de julho de 2022

Vice-prefeita diz que ex-marido não aceita o fim da relação e divulga vídeo

Veja as imagens:

A vice-prefeita do município de São Francisco do Pará, Jéssica Hevelin Mota, está usando as redes sociais para se defender da acusação de tentar matar o ex-marido, Roberto Douglas Mota. Ela divulgou um vídeo onde mostra uma discussão com o ex. Nessa discussão, os dois estão armados com uma faca, enquanto ele joga as roupas dela para fora de uma casa.
Segundo informações do portal Castanhal Online, a política diz que o ex não aceita a separação e estaria retaliando os negócios da família. “Por medo, por ser mulher, por ser mulher/política e pela proteção aos filhos permaneceu calada, buscando resolver tudo por vias legais”, diz um comunicado nas redes sociais.
Outro vídeo que circula na Internet mostra o ex-casal discutindo momentos após o episódio da briga que envolveu até arma de fogo. Nas imagens, ela aparece querendo seu armamento de volta, mas o ex e outros homens não aceitam entregar. Nos dois vídeos, ela diz que irá procurar uma delegacia especializada de atendimento à mulher.
ADVERTISEMENT
Na sua conta no Instagram, ela está compartilhando vídeos e mensagens de pessoas que estão apoiando-a após ocorrido. Em nota já divulgada pelo Ver-o-Fato, ela promete comparecer junto à autoridade policial para esclarecer o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.