O militar atuava em uma operação policial quando foi atingido pelo disparo.Ocabo Pardal, lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar do Pará, foi atingido com um tiro no peito durante a operação policial "Trovão", deflagrada na manhã deste sábado (15) no distrito de Icoaraci, em Belém. Pardal, assim como os demais agentes, participava da operação, na invasão Buraco Fundo", para capturar um homem suspeito de envolvimento na morte de dois agentes de segurança do estado do Pará.
Embora tenha sido atingido, o agente estava devidamente protegido com um colete à prova de balas. Em entrevista à jornalista Sancha Luna, da RBA TV, o cabo forneceu detalhes dos acontecimentos, desde o início da operação ao momento em que percebe ter sido atingido.
Confira aqui!No vídeo a seguir, o militar chegou a exibir a área avermelhada onde recebeu o disparo. Apesar do susto, ele recebeu atendimento médico e está bem.
Ocabo Pardal, lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar do Pará, foi atingido com um tiro no peito durante a operação policial "Trovão", deflagrada na manhã deste sábado (15) no distrito de Icoaraci, em Belém. Pardal, assim como os demais agentes, participava da operação, na invasão Buraco Fundo", para capturar um homem suspeito de envolvimento na morte de dois agentes de segurança do estado do Pará.
Embora tenha sido atingido, o agente estava devidamente protegido com um colete à prova de balas. Em entrevista à jornalista Sancha Luna, da RBA TV, o cabo forneceu detalhes dos acontecimentos, desde o início da operação ao momento em que percebe ter sido atingido. Confira aqui!
No vídeo a seguir, o militar chegou a exibir a área avermelhada onde recebeu o disparo. Apesar do susto, ele recebeu atendimento médico e está bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.