terça-feira, 6 de junho de 2023

Presos dois funcionários de posto de combustíveis, suspeitos de aplicar golpe de mais de R$ 300 mil

Frentistas presos suspeitos de desviar dinheiro do posto de combustíveis — Foto: Divulgação/Rede Sociais
Segundo a polícia, os suspeitos integrarem um esquema criminoso que falsificava as notas das vendas de combustível e desviava os valores recebidos.
Por Gleilson Nascimento, g1 Santarém e Região — PA
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar suspeitos de aplicar golpes em um posto de combustível. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (5), na delegacia de Monte Alegre, oeste Pará.
Os suspeitos, identificados como Edinailson Freitas do Nascimento Junior e Edenilson Chagas de Moura, eram funcionários do posto. Eles teriam se aproveitado da confiança dos patrões para desviar valores recebidos das vendas dos combustíveis.
De acordo com a Polícia Civil, os homens são suspeitos também de fazerem parte de um esquema criminoso que falsificava as notas das vendas de combustível, causando um grande prejuízo ao dono do posto, de aproximadamente R$ 300 mil.
Um inquérito policial foi instaurado por portaria para investigar a participação de outros dois suspeitos de envolvimento no esquema.
Autoridade judiciária já foi comunicada sobre o caso, e agora os suspeitos aguaram pela audiência de custódia. Se as prisões forem mantidas, eles serão transferidos para o presídio Silvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, em Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.