segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Vídeo: após comemoração, membro do PCC morre em confronto


Polícia Militar recebeu denúncia de grande movimentação de tráfico de drogas e foi averiguar, quando um dos integrantes começou a atirar. Momentos antes, grupo estava comemorando aniversário do PCC
As ações de combate ao tráfico de drogas resultaram na morte de um suspeito na noite deste domingo (19) em Marabá no sudeste paraense. A ação aconteceu no Residencial Tiradentes, localizado no núcleo Morada Nova em Marabá.
Marcos Antônio Lima Sobrinho, conhecido como “Marcola”, de 23 anos, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar. A ação teria acontecido, resultando da denúncia de moradores sobre venda de drogas na Avenida Luiz Antônio Rezende, já conhecida na região por conta justamente desse comércio ilegal.
A ação chamou mais a atenção dos moradores, porque, segundo informações, poucos momentos antes, os traficantes estavam comemorando o aniversário do Primeiro Comando da Capital, “PCC”, soltando tiros para cima. A ação assustou os populares, que chamaram a polícia.
Ao avistar os policiais, Marcola, armado com um revólver calibre 38, iniciou disparos contra os agentes. Em resposta ao ataque, os policiais reagiram, atingindo Marcos. Após a abordagem, foram encontrados 27 pinos de substâncias análogas à cocaína em posse do suspeito.
Marcos Antônio Lima Sobrinho, conhecido como “Marcola”, era o sintonia final do PCC em Marabá
📷 Marcos Antônio Lima Sobrinho, conhecido como “Marcola”, era o sintonia final do PCC em Marabá |Reprodução
Os policiais acionaram imediatamente o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros, mas, sem retorno, levaram a vítima na própria viatura, apesar dos esforços, Marcola foi declarado morto no Hospital Municipal após receber atendimento médico enquanto ainda apresentava sinais vitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.