sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Agente público é preso suspeito de duplo homicídio, em Belém

Conforme as investigações, um casal teria sido morto devido à inimizade entre as vítimas e a companheira do suspeito.

A Polícia Civil do Pará , cumpriu mandatos de prisão preventiva e de busca apreensão domiciliar contra um agente público suspeito de duplo homicídio , em Belém : Crédito : Divulgação / PC-PA

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Homicídios Metropolitana (DHM), vinculada à Divisão de Homicídios (DH), deflagrou na última quinta-feira, 26, com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar, a operação "Inimicius", que resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra um agente público suspeito de duplo homicídio, em Belém.
O suspeito é investigado pela morte de Elaine de Souza e Izaac dos Santos, ocorrido no dia 6 de novembro de 2023.
Conforme as investigações, o casal teria sido morto devido à inimizade entre as vítimas e a companheira do suspeito.
Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Marituba e, durante a execução da busca e apreensão domiciliar, foram encontrados e apreendidos uma pistola calibre .
40 e os aparelhos celulares do suspeito.
O suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis, conforme a legislação.
"A PCPA tomou conhecimento sobre o caso, iniciou as investigações, identificou a possível motivação do crime e cumpriu os mandados contra o suspeito.
A operação contou com o apoio da Polícia Militar, e essa integração reforça ainda mais o compromisso das forças de segurança em garantir um ambiente tranquilo e seguro para a comunidade paraense, cooperando sempre para o cumprimento da lei de forma íntegra e objetiva", pontuou o delegado-geral, Walter Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.