Eluciana Cardoso afirmou estar arrependida de ter exposto Jeniffer e que a filha se confundiu ao postar o vídeo com o rosto da passageira.
Advogada Eluciana Cardoso responsável pela gravação . |
Mais um capítulo para "treta do voo" envolvendo a bancária Jeniffer Castro e a advogada Eluciana Cardoso, responsável pela gravação, foi registrado no último domingo, 8. Durante entrevista ao programa fantástico sobre o caso que ganhou repercussão nacional e até internacional, a mulher acusada de fazer as imagens se declarou arrependida de ter exposto a passageira, que foi filmada apenas por ter se recusado a ceder a poltrona para criança. “Parecia que eu estava saindo do meu corpo. Fora de controle. Eu fiquei com o meu coração com taquicardia”, revelou.
Ainda durante o bate-papo, Eluciana relatou que o fato da filha, que estava ao lado dela na entrevista, ter postado as imagens nas redes sociais mostrando o rosto de Jeniffer foi na verdade um erro de iniciante, e que não acha justo as pessoas terem julgado tão gravemente tal situação. “Eu cometi um erro de iniciante e não acho justo que eu esteja sendo massacrada”, assumiu a filha da Bancária
Mulher exposta em avião revela medo
O que era para ser um voo tranquilo do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, de menos de uma hora, terminou em estresse para Jeniffer Castro, que foi filmada após se recusar a ceder a poltrona da janela.
“Cheguei e eles estava no meu lugar. Avisei e disseram que ele ia sair. Ele saiu, mas ficou chorando porque queria o meu assento. Pelo que entendi, ele queria viajar do lado da avó, que estava do meu lado. Tinha outras pessoas da família no mesmo voo e outras janelas, mas ele queria o meu. Ele chorou o voo inteiro, continuou a birra e foi aí que ela veio e começou a gravar”, detalhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.