Pleito tem chapa única, encabeçada pelo atual presidente do clube, Junior Tapajós; reunião está marcada para as 20h30, no Panterão
Presidente do São Raimundo Júnior Tapajós : Divulgação |
O São Raimundo completa 81 anos nesta quinta (9) e apesar de – ainda – não ter conseguido o tão sonhado acesso para a primeira divisão, a diretoria do clube tem bons motivos para celebrar a data. No dia do aniversário do clube também acontece a eleição para presidente do Pantera.
Um dos maiores motivos é a quitação de mais de R$ 400 mil em dívidas trabalhistas.
Dívidas essas que já tiraram o sono dos diretores e dos torcedores, principalmente quando o clube chegou ao risco de ter sua sede leiloada.
O Presidente do São Raimundo, Junior Tapajós, falou sobre a quitação dessas dívidas e contou ainda que o principal objetivo, fora dos campos, é zerar todas as pendencias do clube com a justiça do trabalho.
Estamos muito próximo de finalizar a última dívida trabalhista encerrando se Deus quiser esse passado de dívidas trabalhistas – contou Junior Tapajós.
Eleições do clube
No dia do aniversário do São Raimundo, também vai acontecer a eleição para a presidência do clube. Junior Tapajós encabeça a única chapa inscrita no pleito.
Ao ge, Tapajós informou que inicialmente não fazia parte dos seus planos concorrer à presidência, dando a oportunidade para outro dirigente concorrer ao cargo, mas como não teve nenhuma chapa registrada até o último prazo, colocou o nome à disposição.
- A princípio eu não iria concorrer, o edital de inscrição de chapas foi amplamente divulgado, mas não apareceu nenhum interessado na presidência do clube e colocamos novamente nosso nome à disposição pelo compromisso com o São Raimundo.
Desta forma vamos seguir com a nossa diretoria, seguindo trabalhando para voltarmos a primeira divisão e finalizar definitivamente as dívidas trabalhistas do São Raimundo e melhorar a estrutura do clube – disse Junior Tapajós.
De olho no futuro
2025 já começou e é chegada a hora de traçar os planos e objetivos para o novo ano.
Com a diretoria do São Raimundo não é diferente.
Entre os principais objetivos do clube, o maior deles – sem dúvidas – é o retorno da equipe santarena, o Campeão da Série D do Brasileiro, à primeira divisão do Estadual.
- Seguiremos lutando pelo acesso, que é só nosso compromisso maior, de retornar à 1ª Divisão do Campeonato Paraense.
Outra meta do clube é zerar todas as dívidas trabalhistas que o clube ainda está quitando.
Junior Tapajós explicou ainda que nas ultimas temporadas, todos os atletas foram pagos, para não correr o risco de novas ações na Justiça do Trabalho.
Disputamos nos últimos três anos, com mais sabido por todos, três campeonatos de segunda divisão.
Estamos com todos eles pagos, graças a Deus, não deixando assim risco de questionar novos questionamentos na justiça – continuou Junior.
Novidades
Também é tempo de novidades. Junior Tapajós disse ao ge que serão realizados serviços para melhorar a infraestrutura do clube, como o campo do Panterão, que passará a contar com um sistema de irrigação automática, para preservar o gramado que é exposto às altas temperaturas.
Este ano ainda, neste mês de janeiro, fevereiro ainda, vamos estar trocando, realizando a plantação da nova grama do Panterão com irrigação automática, devido ao verão intenso.
Vamos colocar irrigação automática no Panteirão – continuou Junior.
Outra novidade é que agora o clube tem mais um imóvel que foi agregado ao patrimônio do São Raimundo.
- Também hoje estaremos anunciando que, depois de muitos anos, e por todo esse risco do São Raimundo de perder patrimônio, nós estamos agregando um novo patrimônio que é um terreno, um loteamento que conseguimos juntos, junto a um parceiro nosso, que passará a fazer parte do patrimônio de São Raimundo.
Além de toda aquela estrutura lá que nós temos no centro de treinamento, também teremos um loteamento privado que passará a fazer parte do patrimônio do São Raimundo – finalizou Junior Tapajós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.