De acordo com o relato, o ex-chefe do executivo teria feito ameaças diretas a João Paulo, afirmando que daria "o fim" nele
De acordo com o relato, o ex-chefe do executivo teria feito ameaças diretas a João Paulo, afirmando que daria “o fim” nele, acompanhadas de um gesto simulando um disparo de arma de fogo. |
O vereador João Paulo Souza (PP) registrou um boletim de ocorrência contra o ex-prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, conhecido como Raimundão (MDB).
Segundo a denúncia, o ex-prefeito teria ameaçado o vereador durante a cerimônia de posse do atual prefeito, Mário Filho (MDB), e dos novos vereadores, incluindo o presidente da Câmara, Júnior do Pneu (MDB).
De acordo com o relato, o ex-chefe do executivo teria feito ameaças diretas a João Paulo, afirmando que daria “o fim” nele, acompanhadas de um gesto simulando um disparo de arma de fogo.
O episódio ocorreu após o vereador intervir durante o discurso da vereadora Manu Oliveira (Avante).
Conforme o boletim de ocorrência, Raimundão teria ofendido Manu verbalmente, dizendo: “teu marido é uma vergonha que comprou o diploma”, seguido de um xingamento.
Durante a intervenção, João Paulo teria alertado o presidente da Câmara, Júnior do Pneu, seu irmão, sobre a gravidade da situação. No entanto, segundo o vereador, Júnior respondeu que tudo estava sob controle.
O caso foi registrado como violência política no boletim de ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.