A via, que conecta as quatro zonas da cidade precisou ser parcialmente interditada
![]() |
Foto : Reprodução |
A via, que conecta as quatro zonas da cidade — sul, leste, norte e oeste —, precisou ser parcialmente interditada durante a ação dos bombeiros.
As imagens do incêndio foram amplamente compartilhadas em aplicativos de mensagens e mostram o veículo em chamas, com colunas de fumaça densa se espalhando pela região.A cena chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela via no momento do incidente.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e conseguiu controlar o fogo. Felizmente, não houve registro de feridos.
As autoridades ainda não divulgaram o que teria provocado o incêndio, e o caso segue em apuração.
O incidente também causou lentidão no trânsito da área, mas o fluxo foi normalizado após o rescaldo do local.
A estrutura da pista não sofreu danos aparentes, segundo avaliação preliminar.
VEJA TAMBÉM
Na manhã desta quarta-feira (19), um grave acidente foi registrado no bairro Canaranas, na zona Norte de Manaus.
Um caminhão entrou na contramão e colidiu com vários veículos nas proximidades da União Cascavel.
Testemunhas relataram que o caminhão perdeu o controle antes de invadir a pista contrária, atingindo diversos carros ao longo do trajeto.
Em meio ao caos, uma motocicleta ficou presa embaixo de um dos veículos, evidenciando a gravidade do impacto.
Equipes de resgate foram acionadas para prestar socorro às vítimas, mas ainda não há informações oficiais sobre feridos ou o estado de saúde dos envolvidos.
Agentes de trânsito também estiveram no local para controlar a situação e apurar as causas do acidente.
Fonte : Portal Tucumã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.