segunda-feira, 20 de outubro de 2025

PESQUISA DESTAK EM MONTE ALEGRE APONTA VANTAGEM DA VICE - GOVERNADORA HANA GHASSAN

No cenário principal, com cinco pré-candidatos, Hana Ghassan aparece com 25% das intenções de voto, seguida por Éder Mauro e Paulo Rocha, ambos com 12%. O prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, tem 5%, enquanto Araceli Lemos registra 3%

Uma pesquisa realizada pela empresa Destak Publicidade e Marketing no município de Monte Alegre, no oeste do Pará, revela o panorama das intenções de voto para o governo do Estado e mostra a vice-governadora Hana Ghassan liderando com folga. 
O levantamento ouviu 560 eleitores em entrevistas domiciliares e individuais, com margem de erro de 4,4% e intervalo de confiança de 95%.
No cenário principal, com cinco pré-candidatos, Hana Ghassan aparece com 25% das intenções de voto, seguida por Éder Mauro e Paulo Rocha, ambos com 12%. 
O prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, tem 5%, enquanto Araceli Lemos registra 3%. Brancos e nulos somam 4%, e um expressivo contingente de 39% dos entrevistados afirmou não saber ou não respondeu, demonstrando que a disputa ainda está longe de ser consolidada.
Quando o número de nomes é reduzido a três, Hana mantém e amplia sua vantagem, alcançando 27% das intenções de voto, enquanto Dr. Daniel aparece com 9% e Araceli Lemos com 6%. Nesse cenário simplificado, o índice de indecisos sobe para 50%.
Em relação à rejeição, os números são equilibrados entre os principais nomes. Hana Ghassan aparece com 11%, seguida de Paulo Rocha (10%), Éder Mauro (9%), Dr. Daniel (8%) e Araceli Lemos (7%). A pesquisa mostra que 28% dos eleitores não rejeitam nenhum dos nomes apresentados, enquanto 27% não souberam ou preferiram não responder.
A percepção sobre quem será eleito o próximo governador também reforça a liderança de Hana Ghassan. 29% dos entrevistados acreditam que ela será a próxima governadora, independentemente do voto pessoal, enquanto Dr. Daniel aparece com 13% e Araceli Lemos com 2%. Mais da metade dos eleitores, 56%, não souberam ou não quiseram opinar, o que indica que o eleitorado ainda está em fase inicial de definição.
A pesquisa também mediu o grau de convicção do voto, e os resultados apontam que 50% dos entrevistados ainda podem mudar de opinião. 
Outros 27% afirmaram que a decisão é definitiva, e 6% disseram que dificilmente mudariam de voto, enquanto 17% não souberam responder.
Fonte : Destak Publicidade e Marketing
Por Redação Blog do Xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.