PRF reforça seu compromisso com a sustentabilidade e a segurança durante o maior evento climático do planeta
Em novembro, o Pará será o centro das atenções do mundo ao sediar a COP 30, a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas.
E a Polícia Rodoviária Federal (PRF) terá um papel fundamental nesse momento histórico: garantir a segurança, a mobilidade e a tranquilidade das delegações internacionais, permitindo que as agendas ambientais aconteçam sem intercorrências.
Todos os dias, em diferentes regiões do Brasil, a instituição está na linha de frente da proteção ao meio ambiente.
A PRF combate crimes ambientais, apreende madeira ilegal, resgata animais silvestres, fiscaliza o transporte de produtos perigosos e monitora emissões de poluentes, contribuindo de forma direta para a preservação da vida e dos ecossistemas brasileiros.
Durante a COP 30, a PRF apresentará ao mundo suas ações e projetos voltados à sustentabilidade, mostrando que a proteção ambiental é parte essencial de sua missão institucional.
A corporação atua integrada com órgãos ambientais e forças de segurança, demonstrando que o futuro sustentável se constrói com cooperação, compromisso e responsabilidade.
🎥 Este vídeo marca o início de uma série especial que mostrará, na prática, como a PRF trabalha todos os dias em defesa do meio ambiente e da vida.
👀 Fique ligado nos próximos episódios e acompanhe de perto o papel da PRF na construção de um Brasil mais verde e seguro.
Fonte : PRF E PRF - PA
Por Redação Blog do Xarope , Victor Palheta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.