segunda-feira, 20 de outubro de 2025

POPULAÇÃO DE MONTE ALEGRE APROVA GESTÃO DO PREFEITO JÚNIOR HAGE , SEGUNDO PESQUISA DESTAK

De acordo com os dados, 42% dos entrevistados classificam a gestão de Júnior Hage como “boa”, enquanto 34% consideram “regular” e 11% avaliam como “excelente”. Apenas 5% disseram achar o governo “ruim” e outros 5% o consideram “péssimo”, enquanto 3% não souberam ou não responderam

Prefeito de Monte Alegre Júnior Hage

Uma pesquisa de opinião pública realizada em Monte Alegre, no oeste do Pará, revela que o prefeito Júnior Hage mantém altos índices de aprovação e boa avaliação popular à frente da administração municipal.
O levantamento ouviu 560 moradores em entrevistas domiciliares e individuais, com margem de erro de 4,4% e intervalo de confiança de 95%.
De acordo com os dados, 42% dos entrevistados classificam a gestão de Júnior Hage como “boa”, enquanto 34% consideram “regular” e 11% avaliam como “excelente”.
Apenas 5% disseram achar o governo “ruim” e outros 5% o consideram “péssimo”, enquanto 3% não souberam ou não responderam.
No geral, o levantamento aponta que 75% da população aprovam a forma como o prefeito vem administrando Monte Alegre, contra 17% que desaprovam, e 8% que preferiram não opinar.
Quando questionados sobre a possibilidade de votar em um candidato apoiado por Júnior Hage, 30% afirmaram que dependeria do acerto da escolha, 29% disseram “talvez”, 23% responderam “sim”, e 18% afirmaram que não votariam em um nome indicado pelo gestor.
Os números mostram que o apoio do prefeito pode ter peso significativo nas eleições municipais, especialmente entre os eleitores que avaliam positivamente sua atuação.
Em relação ao cenário estadual, o governador Helder Barbalho também desfruta de forte aprovação em Monte Alegre, com 70% dos entrevistados aprovando sua gestão e apenas 16% manifestando desaprovação.
Outros 14% não souberam ou preferiram não responder.
Já o governo federal apresenta uma percepção mais dividida na cidade: 52% dos moradores afirmam desaprovar a administração do presidente Lula, enquanto 39% dizem aprovar, e 9% não opinaram.

Fonte : Destak Publicidade e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.