segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

HOMEM É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM ANANINDEUA

Neste sábado (3), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Ananindeua (DEAM/Ananindeua), prendeu um homem em flagrante pela prática do crime de estupro de vulnerável.
A vítima, uma criança de 10 anos de idade, é sobrinha do investigado.
A prisão ocorreu após a mãe da criança comparecer na unidade policial e solicitar apoio após ver sua filha ser abusada sexualmente pelo tio em sua residência, localizada no Centro de Ananindeua. Durante o depoimento, ela relatou que já desconfiava dos abusos desde o Natal, quando encontrou uma nota de R$5 no bolso da menina. 
Ao ser indagada, ela informou ter recebido o valor do tio.
Depois dessa situação, a mãe resolveu entrar em silêncio em casa e conseguiu presenciar o abuso neste sábado, buscando auxílio de forma imediata na DEAM de Ananindeua. 
A criança foi encaminhada para realização de escuta especializada e confirmou os fatos criminosos.
Em ato contínuo, os policiais civis da DEAM de Ananindeua iniciaram diligências, conseguindo localizar e prender em flagrante o suspeito. 
Após os procedimentos devidos, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte : Portal Polícia Civil
Blog do Xarope via Portal Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.