segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

VÍDEO – MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO VIOLENTA COM CARRO NA COMUNIDADE TIPIZAL

 Na noite de domingo (18), o motociclista, identificado como Cassione Lima dos Santos, 36 anos, morreu após colidir violentamente com um carro na comunidade Tipizal, situada na rodovia Santarém/Curuá-Una.

Imagens de câmeras de segurança registraram o motociclista trafegando em alta velocidade até o impacto frontal com o carro, veja a seguir:
Tocador de vídeo
00:00
00:16

A vítima sofreu múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores (braços e pernas) e provavelmente teve um trauma na região da cabeça devido à batida no painel do veículo.
Dentro do carro estava um casal, a qual relatou à polícia que estava vindo de outra comunidade e haviam ingerido bebida alcóolica. Populares alegaram que o motociclista também estava embriagado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito. 
A Polícia Militar esteve isolando a área do acidente e auxiliando no fluxo de veículos da rodovia.
Fonte : O Impacto
Blog do Xarope via O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.