quarta-feira, 29 de abril de 2026

Polícia Civil realiza operação de combate à crimes patrimoniais em Oeiras do Pará

Nesta terça-feira (28), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Oeiras do Pará, em atuação conjunta com a equipe da Prefeitura Municipal, deflagrou a operação “Sentinela", tendo como objetivo primordial o combate aos crimes patrimoniais e à receptação de dispositivos eletrônicos no município. 
O trabalho consistiu em um prévio e minucioso filtro de inteligência sobre os registros de furtos, roubos e extravios de aparelhos celulares ocorridos exclusivamente no ano de 2026.
Com base nesse levantamento, a Polícia Civil realizou diligências investigativas que culminaram na intimação de mais de 25 indivíduos. 
Como resultado direto da operação, realizou-se a recuperação e apreensão de sete aparelhos celulares de origem ilícita em um único dia de diligências.
A operação terá caráter periódico, visando desarticular a cadeia de comercialização de produtos oriundos de crime e reduzir os índices de criminalidade local. 
Os aparelhos recuperados foram formalmente apreendidos e encontram-se na unidade policial para a realização dos procedimentos necessários e, posteriormente, serão restituídos aos legítimos proprietários.
Fonte : Portal Polícia Civil
Blog do Xarope via Portal Polícia Civil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.