Embora bastante ferido, a vítima está consciente e recebe ajuda de moradores até a chegada do SAMU .
| Segundo relatos, um jovem, sem capacete, teria perdido o controle do veículo e caído na via. |
Um acidente grave marcou o início da manhã deste domingo (28), na Avenida Independência, em Belém.
Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram a vítima, ainda sem identificação, sendo socorrida por moradores da área.
Nas imagens também é possível ver que ele teve ferimentos no rosto, braços e pernas.
Segundo informações de testemunhas que estão no local, o jovem estava em alta velocidade quando caiu da motocicleta.
Uma ambulância do SAMU foi chamada para prestar atendimento à vítima que deve ser encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.
Fonte : Roma News
Blog do Xarope via Roma News .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.