segunda-feira, 28 de setembro de 2026

MONTE ALEGRE: HOMEM É MORTO A GOLPE DE FACA; COMPANHEIRA ACABA PRESA

Um homem identificado como Ubirailson Vieira Pinto, de 47 anos, morreu após ser atingido por golpe de arma branca no pescoço na noite de sábado (26) em Monte Alegre.
No decorrer da ocorrência, populares se exaltaram e tentaram se aproximar da mulher, havendo risco de agressão.
O caso ocorreu nas proximidades do campo de futebol da comunidade Jurunduba. 
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima estava em casa, jantando, quando iniciou uma discussão com a companheira, Jorgiene Francisca Aragão, 54 anos.
Conforme relato policial, uma testemunha destacou para guarnição, que durante o desentendimento, a mulher teria ido até a cozinha, pegado uma faca e desferido um golpe contra a vítima.
O 18º Batalhão Gurupatuba foi acionado e de imediato se deslocou. Ao chegar no local, encontrou o homem caído, porém, já sem vida.
Diante das informações colhidas e circunstâncias encontradas, a suspeita foi detida em flagrante. 
No decorrer da ocorrência, populares se exaltaram e tentaram se aproximar da mulher, havendo risco de agressão.
Para preservar a integridade física, a PM ressaltou que colocou ela no compartimento da viatura e mantiveram custódia até a chegada da Polícia Civil.
A suspeita foi posteriormente conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.
As circunstâncias e a motivação do homicídio deverão ser investigadas pela autoridade policial.
Fonte : O Impacto . 
Blog do Xarope via O Impacto . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.