segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Padrasto mata enteado a GOLPES DE FACÃO


“Os crimes são quase todos com requintes de crueldades, e até agora os criminosos não foram presos. Este foi o quinto, a população esta em pânico com a onda desenfreada dos acontecimentos”.

Eram 22 horas de segunda-feira, e o jornalista Hiromar Cardoso aciona o capitão Márcio da Polícia Militar. A pergunta era a mesma, “ Boa Noite Capitão?...O senhor tem alguma informação, noticia sobre o assassinato que aconteceu no Km 224?... Não, não, não...Quando eu tiver ligo pra você...!
Desta feita mais um crime acontece no município. FRANCISCO RONALDO MENEZES DA SILVA de 32 anos foi morto barbaramente pelo próprio padrasto FRANSOELDO FELIX DE OLIVEIRA.
O enteado foi morto com golpes de facão. Francisco recebeu vários golpes pelo corpo.
O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo em uma fazenda no Km 224 sul. Tudo aconteceu após uma discussão entre ambos na residência da própria família. O criminoso fugiu logo após cometer o crime.
DETALHES: A vitima já tinha passagem pela policia. Francisco Silva teria assassinado nos meados dos anos 90, a dona de um Bordel conhecida por Lô. O fato aconteceu no próprio bar, onde Francisco estava bebendo e disparou vários tiros na vitima. Ate então ele se encontrava sem pagar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.