terça-feira, 18 de agosto de 2009

REFORÇOS

São Raimundo pretende trazer de volta Valtinho e Michael

De bobo o São Raimundo não tem nada. Vendo que o Nacional (AM) está se reforçando no Campeonato Brasileiro da Série D, a Pantera mocoronga não quer sair atrás e já mira três peças do Paysandu, depois da eliminação do clube da capital da Série C. O zagueiro Rogério Corrêa, o meio-campo Michel e até o treinador Válter Lima estão na mira do time alvinegro para o decorrer da competição nacional.

Vendo que será a única equipe paraense em atividade no cenário do futebol brasileiro, o São Raimundo não quer fazer feio. Após o empate em 1 a 1 contra o combalido Gênus (RO), na noite de domingo (16), o pensamento agora é só de contratar peças certas para que a Terceirona de 2010 não escape. Vendo as fragilidades que o time ainda possui, os diretores do Mundicão já trabalham nos bastidores para apresentar depressa as novas caras em Santarém.

Mas de novo mesmo, apenas quem poderá chegar é o zagueiro Rogério Corrêa, porque Válter Lima e Michel já são conhecidos na Pérola do Tapajós. O acerto mais adiantado é com o meio-campista, que foi cedido por empréstimo ao bicolor por três meses, mas graças à eliminação precoce na Série C pode ter seu retorno adiantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.