quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

XAROPE QUEM É QUE TE PROTEJE?

Maria da Iluminação deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TABAJARA DIZ QUE ESTÁ MARCADO PRA MORRER":

XAROPE quem é que te protege? Tu é aquele do programa do Ratinho? Por que pra falar no nome de OSMANDO FIGUEIREDO, só mesmo tendo muita coragem. então meu amigo DEUS está contigo, mas cuidado, como esta escrito na biblia "ORAI E VIGIAI, PORQUE O ESPIRITO É FORTE MAS A CARNE É FRACA" Que DEUS abencoe e proteja este TABAJARA para que ele fale tudo que sabe e a JUSTIÇA possa colocar esta quadrilha no seu devido lugar que é a cadeia. Que DEUS esteja contigo.


Postado por Maria da Iluminação no blog BLOG DO XAROPE em 17 de dezembro de 2009 06:50


Nota do Editor: Não, não sou aquele do RATINHO...Agora quem me proteje, poxa que pergunta: É DEUS minha amiga. Não entendo porque tanta gente tem medo do cidadão Osmando, o cara também não é lá essas coisas, POIS quem tem C.....também tem medoooo!!!!

Um comentário:

  1. Antonio Ribamar Arrunda17 de dezembro de 2009 às 15:06

    OSMANDO É QUE MANDA.
    Amiquinho Charopinho sai fora dasta barca furada vc não é de ferro o Doutor Osmando Figueiredo tem muito Dinheiro muito Poder tem Muitos carros Importados, várias Lojas, tem um Filho vereador, e Suplente de Deputado Federal, e Presidente do PTD Nacional, e Secretario mas Importante de nossa Prefeita por isso a sua vida ponde está em jogo e eu não quero que istó aconteça pois gosto muito do seu blog e não quero chora pela perda de um dos mas importante Blogueiros do Estado do Pará olhe Amiguinho o Doutor tem até vários aviões e muito rico e sabio e bonito.
    Um Grande Abraço.
    ANTONIO RIBAR ARRUNDA

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.