sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Encapetada

Prefeita recebe POMBA GIRA em Aveiro

Continua repercutido no município de Aveiro, cerca de 6 horas de Santarém via fluvial a agressão da prefeita municipal Maria Goreth Dantas Xavier contra o repórter Lúcio Costa.
A gestora acompanhada de seu filho Miguel Xavier e um capanga conhecido por Rafael invadiu a residência do repórter que estava com a esposa, três filhos e um neto de apenas um ano, além de dois irmãos de Lúcio Costa.
O desequilíbrio de Goreth causou revolta na região, e segundo o repórter o filho da prefeita e o capanga estavam fortemente armado.
Algumas pessoas que presenciaram o fato, chegaram a afirmar que a prefeita estava encapetada, descontrolada e totalmente fora de si. O repórter foi moralmente ofendido na frente de sua esposa e filhos.
Despreparada para gerir os destino de Aveiro, a prefeita deu vários socos em Lúcio Costa.
O alvo da confusão foi motivado pelos ataques do repórter contra os desmandos da prefeita no município, na ultima ele teria denunciado um cheque frio emitido pela prefeita no valor de R$ 571,00 na praça do município de Santarém.

Um comentário:

  1. Amigo Xarope, é lamentável que fatos como esse ainda estejam acontecendo!O povo desse município precisa dá um basta nesse regime de ditadura implantado por essa Prefeita.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.