segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Campeão de RENDA

São Raimundo é o melhor

No Parazão Em 2009, média de público do Pantera garantiu aumento da renda geral
Os times do interior têm crescido ou os da capital é que têm caído? A julgar pelo Parazão 2009, em que o próprio São Raimundo eliminou o Remo, a primeira opção seria a mais correta. Por outro lado, a média de público dos jogos no Baenão foi menor do que a das partidas disputadas no Colosso do Tapajós. Os alvinegros registraram a média de 10 mil torcedores por jogo em que o time foi o mandante. Os azulinos não passaram dos 6,5 mil.

As estatísticas mostram que, embora tenham chegado mais às finais do Parazão, as equipes do interior têm estado menos presente no Estadual nos últimos anos. Em 2006, participaram cinco equipes, de um total de oito times. Em 2007, as interioranas eram seis entre dez. Em 2008, contanto com o Vila Rica/Cametá, dos dez participantes, metade eram do interior. E, em 2009, apenas quatro equipes de fora participaram do campeonato.

Zina deverá ser transferido da carceragem

O humorista Zina, do Pânico na TV!, deverá ser transferido da carceragem do 72º Distrito Policial, na Vila Penteado. A secretaria da Segurança Pública informou que a mudança para um centro de detenção provisória deve ocorre na segunda-feira (18).

Marcos da Silva Herédia, de 27 anos, o Zina, foi preso na manhã do sábado (16) por volta das 12h.

Ele foi detido na casa onde mora, na rua Capela da Lagoa, no Jardim Panamericano, zona oeste de São Paulo. Junto com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Zina atirou várias vezes para cima em um matagal nas proximidades da casa dele. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o terreno onde encontrou cinco cápsulas deflagradas. Em seguida, na residência de Zina encontraram ele e a irmã.

Zina entregou a arma aos policiais e foi levado ao 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, onde permanece detido. Ele responderá por posse e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.