O técnico Lúcio Santarém testou várias formações, mas deu pistas que não deve fazer grandes modificações.

A formação considerada titular com Labilá, Leandrinho, Carlão, Marabá e Júnior, Maurício Oliveira, Marcelo Pibull, Michel e João Pedro, Dél Curuçá e Branco. No entanto, Santarém tentou fugir pela "tangente". "Eu não posso definir nada.
O destaque dos treino tem sido o meia Tiago Neiva, contratado do Bahia, que deu belos passes, participando, inclusive, do gol de empate marcado pelo garoto Jackson. Outro que teve boa atuação no treino foi o atacante Branco. Depois da bela partida, no amistoso contra o Norte Clube.
Outro fato que pesa é o fato de Branco estar jogando ao lado do amigo Michel, os dois jogaram juntos no Amazonas. ( Com informação de Manoel Alvarega).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.