segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Faixa CARIMBADA

Seleção de Mojui vence São Francisco por 2 x 0


"Em jogo que a maior estrela foi a paulista Ana Paula de Oliveira que teve atuação boa no comando da partida, O São Francisco teve sua faixa carimbada pela forte seleção de mojuí dos Campos por 2 X 0no colosso do Tapajós".

A partida marcou a entrega das faixas de campeão ao Leão Azul. A atração fica por conta da arbitragem: a musa dos gramados, a bandeirinha Ana Paula Oliveira(foto) que faz parte da Federação Paulista de Futebol.

A ideia da diretoria do Leão é fazer o máximo de amistosos como forma de preparação para a disputa do Seletivo para o campeonato Paraense de 2011 - a última vez que o São Francisco participou do estadual foi no ano 2000, quando o time não passou nem da primeira fase.


O combinado de Mojuí dos Campos esteve a campo e aproveitou a vitaria histórica para comemorar a emancipação do distrito, que no próximo dia 28 de março vai eleger seu primeiro prefeito.


Musa da arbitragem estará no Colosso

A bandeirinha Ana Paula Oliveira foi sem dúvida o grande "barato" da partida. A assistente que se envolveu em uma grande polêmica em 2007, quando anulou dois gols legítimos do Botafogo contra o Figueirense, pela semifinal da Copa do Brasil, tenta voltar ao 1º escalão da quadro de árbitros da CBF. Nos últimos dois anos, Ana Paula ficou conhecida por posar nua para uma revista masculina e participar de um reality show na TV Record

2 comentários:

  1. A diretoria do Leão achava que ia colocar uns cinco a seis mil torcedores no colosso, infelizmente não chegaram a míseros 500 sofredores, ops! torcedores.

    ResponderExcluir
  2. ei xarope parece que tu ficou com medo do CABEÇÃO, não publicou mais nada sobre ele, mais vai ai uma pra tu informar teus leitores sobre a Audiência BRAGA X OSMANDO

    JOSÉ OSMANDO FIGUEIREDO AMARELOU E NÃO COMPARECEU NA AUDIENCIA PRELIMINAR NO DIA 20/01/2010.

    AUDIENCIA ENTRE O EMPRESARIO RUBINEY DE MIRANDA BRAGA E O ADVOGADO JOSE OSMANDO FIGUEIREDO

    VEJAM O TEOR DA AUDIÊNCIA
    TERMO DE AUDIENCIA PLELIMINAR
    PROCESSO CRIMINAL 0309/2009
    AUTOS:ART 129 E 147 DO CPB
    RÉU; JOSÉ OSMANDO FIGUEIREDO
    VITIMA: RUBINEY DE MIRANDA BRAGA
    ADVOGADO: DR:KELLESTOWN JEAN DOS PASSOS FERREIRA
    JUIZ: DR. VINICIUS AMORIM PEDRASSOLI
    PROMOTOR: DR.RODRIGO AGUINO SILVA
    DATA:20/01/2010

    Aberta a audiencia, verificou-se a ausencia do autor do fato, não intimado pessoalmente conforme certidão do oficial de justiça, em seguida a Vitima atravéis do seu advogado ofereceu representação oral nos seguintes termos: A "vitima,já devidamente qualificada nos autos vem representar contra o autor do fato, também ,já qualificado no presente T.C.O,ratificando todos os seus termos e solicitando o prosseguimento da ação"

    DELIBERAÇÃO EM AUDIENCIA:conforme cerdidões de 11/12/2009 e 19/01/2010,verifica-se que o Autor do fato não foi encontrado para ser citado,embora haja indicios de que esteja se ocultando para impedir a realização do ato.Diante dessa situação,determino que as peças existentes sejam encaminhada ao Juizo Comum para adoção do procedimento previsto em lei,com fulcro no art.66,parágrafo único da lei 9.099/95.Cumpra-se


    Tá vendo XAROPE o homem só é "brabo" pra "negas" dele, mais foge da Justiça como o diabo foge da cruz.

    Bota quente neste CABEÇÃO que amarela diante da Justiça, que para o povo ver que ele não tem este poder todo como ele diz.

    Tu é fogo na cueca então manda vê que é pro povo saber a verdade!

    Boa noite e coragem, tu é o cara! Boto maior fé em ti, não fiquei com medo não que tu tavendo que eles são só garganta.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.