sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Serviços SEXUAIS

Igreja investiga PADRE que oferecia serviços sexuais na internet


Um padre católico da província de Toledo, na Espanha, foi expulso da congregação sob a acusação de ter colocado anúncios em uma página na internet oferecendo serviços sexuais a mulheres e casais.
O sacerdote Samuel Martín, de 27 anos, também foi acusado de ter gasto 17 mil euros (cerca de R$ 42 mil) da igreja em chamadas telefônicas a linhas eróticas.
Segundo o arcebispado, em um domingo, durante a missa do meio-dia, o sacerdote teria confessado aos fiéis que pegara dinheiro da igreja - mas não explicou a razão e se comprometeu a devolver a quantia.
A suspeita sobre o gasto do dinheiro levou à descoberta de um anúncio erótico na internet, atualizado pela última vez no início de janeiro de 2010.
O anúncio atribuído ao padre oferece serviços sexuais e afirma que ele é "bem dotado (15 centímetros)".
'Aberto a tudo'
Sob o pseudônimo "Hector", o autor do anúncio se define como um "heterossexual espanhol a serviço do seu prazer e felicidade".
A página não informa que "Hector" é sacerdote. Mas inclui duas fotos de corpo inteiro, email, número do celular e preços por serviços de 15, 30 e 60 minutos. Além disso, o anunciante avisa que está "aberto a tudo, exceto a sadomasoquismo".
O anúncio é encerrado com uma garantia: "Não vão se arrepender. Farei-os gozar de felicidade como nunca."
A descoberta da suposta vida dupla do sacerdote causou um escândalo na Espanha.
O arcebispo de Toledo, Bráulio Rodriguez, anunciou em coletiva de imprensa na terça-feira que o padre Martín foi expulso da congregação.
O arcebispado abriu um processo disciplinar para investigar o caso.

BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

2 comentários:

  1. ÍNDIOS RETORNAM DE BRASÍLIA E DECIDEM DEIXAR SEDE DA FUNAI E CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ EM ALTAMIRA

    Depois de14 dias ocupando a sede da Funai em Altamira e o campus da universidade federal do Pará as 9 etnias da região resolveram levantar acampamento e deixar o município. A decisão foi tomada depois da reunião em Brasília no dia 23 deste mês onde Márcio Meira presidente da Funai garantiu que o órgão não será extindo no município e os indígenas terão sim a quem recorrer e em quem confirar para administração de seus interesses.

    Os índios deixam a Funai neste sábado mas devem retornar ao município no dia 9 de março para um encontro de lideranças na região.

    Postado por siddysouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prefeitos da Transamazônica são notificados pelo Tribunal de conta dos municípios

    Odileida Maria de Sousa Sampaio, Prefeita de Altamira, o Prefeito de Anapu

    Francisco de Assis dos Santos Sousa, José Carlos Caetano Prefeito de Brasil Novo, Liberalino Ribeiro de Almeida Neto Vitória do Xingu foram


    Notificados pelo TCM Tribunal de Contas dos Municípios por não prestar contas de seus gastos. Conforme o disposto no art. 30, alíneas a, b e c da Lei Orgânica deste TCM (LC 25/1994) e 59 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC nº 101/2000), e devem encaminhar ao Tribunal os instrumentos de Planejamento relacionados:

    (a) Plano Pluirianual – PPA para o período 2010/2013;

    (b) Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2010;

    (c) Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2010.

    O Auditor do Tribunal de Contas dos Municípios usando das atribuições conferidas pela Resolução nº 7.474/TCM, item 3º, de 11.03.2004 e nos termos do Artigo 119, V, Regimento Interno, notificou os prefeitos citados, no exercício de 2010, para que no prazo de 15 (quinze) dias, contados da 3ª publicação, O não atendimento da determinação imposta, no prazo estipulado, caracterizará infração passível de multa nos termos do art. 120-B do Regimento Interno do TCM/PA, alterado pelo Ato nº 12 publicado no DOE de nº 31518, de 05/10/2009.

    Postado por Sidalécio Souza

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.